A imagem com o play vermelho, não é trailer, e sim o filme todo.
Assista os filmes sem se preocupar com memória de seu computador ou esperar horas fazendo download!

Eu, eu mesmo e Irene



Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie é amado por todos à sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem à tona. Harry não tem nada em comum com Charlie: é beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters (Renée Zellweger) e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.


click na imagen
para vem em tela cheia

7 comentários:

  1. Muito bom esse filme. Jim Carey é um baita ator!kkkk ... que bom mais um blog de downloads \o

    ResponderExcluir
  2. /\

    downloads?
    meu amigo, esse blog eh pra assistir online

    ResponderExcluir
  3. Não sei como comentar um blog que não tem conteúdo criado pelo autor :x
    mas, enfim ótimo filme.

    ResponderExcluir
  4. /\ quem vc axa q faz as sinopses? quem vc axa que coloca as fotos?quem vc axa q escreve a descriçao em cima?

    ResponderExcluir
  5. kkkk.. eu rii com o de cima =)

    Bem.. Ainda não assisti esse filme não, mas já me falaram sobre ele e disseram que era bom.

    bjos ;*

    www.circunda-tederosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. já vi esse filmes haha, é muito bom meeeesmo!
    Parabéns pelo blog, eu sou viciada em filmes

    ResponderExcluir
  7. Bom filme, muito interessante e como todo filme de Jim Carrey, o incrível humor!

    http://6boysblog.blogspot.com

    Vai lá?

    :D

    ResponderExcluir