A imagem com o play vermelho, não é trailer, e sim o filme todo.
Assista os filmes sem se preocupar com memória de seu computador ou esperar horas fazendo download!

Velozes e furiosos 3:Desafio em Toquio


Atendendo ao pedido de Rafael, postamos esse filme de açao.É o 3° filme da serie Veloses e furiosos, em q Sean Boswell (Lucas Black), eh pego pela poilica por fazer racha, e destuir propriedades em contruçao com seu carro, e eh obrigado a se mudar para o japao, na casa de seu pai, e acaba se envolvendo no Drift.


click na imagen
para vem em tela cheia

5 comentários:

  1. AEEEEEEE PORRA \O/
    Velozes e Furiosos é foda

    Eu tennho o 1 e o 4 aqui e sempre que da eu vejo.

    Fodão (H)
    Ate anima a jogar Need For Speed UAHSUAHS

    Acessa aí http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. engraçado que esse é um filme que eu não gosto. vi apenas o primeiro e não me interessei pelos demais.
    de qualquer forma é um bom filme de ação.

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse filme.. sou fa de veloses... sempre

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir