A imagem com o play vermelho, não é trailer, e sim o filme todo.
Assista os filmes sem se preocupar com memória de seu computador ou esperar horas fazendo download!

O cubo



Um policial (Maurice Dean Wint), um ladrão (Wayne Robson), uma matemática (Nicole de Boer), uma psicóloga (Nicky Guadagni), um arquiteto (David Hewlett) e um jovem autista (Andrew Miller) são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.


click na imagen
para vem em tela cheia

8 comentários:

  1. Eu tenho a impressão que já vi este filme...
    Se for o que estou pensando é um bom suspense!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, valeu por visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  3. podia colocar séries tb.
    e o blog ta meio pesado
    tem sites do msm contéudo + rapidos
    fica ai sugestão

    ResponderExcluir
  4. /\ o blog tem series tbm, olha o post abaixo

    ResponderExcluir
  5. O blog eh ohtimo!! Esse filme jah assisti. Eh muito bom! Ateh apresentei para alunos..hehe. Tem o Cubo 2 e o Cubo 0.
    Abrcs,
    Trujillo
    http://rumosritmosrelatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muito bom o filme eu já assisti também, vale a pena assistir

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro filmes assim, parece muito bom!
    Quero ver D:

    ResponderExcluir